Esta página nasce com o objectivo de unir todos os "ex" e actuais elementos da Polícia Aérea, que ao longo do tempo foram perdendo o contacto com os seus camaradas e amigos.

Esta página NÃO tem qualquer objectivo politico, partidário, sócio-profissional, reivindicativo ou outro.

Destina-se somente a dar a conhecer a Policia Aérea como uma especialidade da Força Aérea Portuguesa, conhecer o seu passado, presente e perspectivar o seu futuro, promover o convívio e reencontro entre os seus membros, o partilhar de experiências vividas, tentado assim manter vivo o orgulho de servir a Boina Azul.

Muitas vezes "esquecida" pelas restantes estruturas da Força Aérea, a PA é uma força importante e imprescindível ao bom desempenho da missão prímária da FAP.

Coragem, Tenacidade, Voluntariedade, Disciplina e Brio, são algumas das qualidades com que todos os militares PA  desempenharam, ou desempenham, as mais variadas missões atribuídas. Que esta seja mais uma missão a desempenhar honrosamente.

Que esta página reavive as boas recordações e fomente o reencontro com todos aqueles com quem tivemos a Honra de partilhar o Orgulho de ser PA.

Se ser soldado já é uma Honra, ser PA é também um Previlégio